sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

As coisas na vida nem sempre são tão perfeitas quanto imaginamos, mas sabemos também que se fossem perfeitas como a própria palavra diz elas não teriam nenhuma graça. Correriamos atrás de que? Sentiríamos sempre a mesma monótona sensação e não haveria nada "novo" a questionar. A dúvida pode doer mas ajuda a crescer... amadurece!

Hoje acordei um tanto quanto agoniada. Cabeça pesada, sem vontade de levantar, de sorrir, de comer, de falar... coisa complicada de entender já que falo um tanto quanto além do que deveria.
Hoje, meu senso de humor se encontra consideravelmente abalado, coração sente apertado....

Não é amor, não é pele, não é nada disso... e sim era uma sensação de conforto, de que tudo estava completo como eu sempre quis. Apesar dessa sensação boa, de suposta perfeição, vi a vida passar a perna em mim mais uma vez....
Ei vida! Meu coraçãozinho jaja não aguentará mais, chega disso!! Agora!!

Enfim, acredito que as coisas acontecem do jeito que deveriam e que nada deve ser forçado. Infelizmente não continuou do jeito que eu queria, mas foi muito muito bom enquanto durou, e se foi!

Paralelo a isso tudo a minha vida simplesmente está "SUCH A MESS". Aquela doencinha chata tá morando la em casa mais uma vez e isso não para de cutucar e incomodar. Acho sabe oq? Que esse "amor" momentâneo foi nada mais do que um refúgio em meio a tanta confusão... enfim... "let it be"...

Hoje vou tirar meu final do dia para prestigiar uma grande amiga que estréia em sua peça de teatro... junto a isso vou somar um momento de champagne com frutas e um sambinha pra finalizar.
Isso seria muito melhor com vocÊ, mas tudo bem...

O carnavall vêm chegando mais uma vez.... Olê OLê!

Um comentário:

Luciana Andrade disse...

"Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada?"
Bela, o que seria do bonito se não existisse o feio? Da alegria sem a tristeza?
Sorria, porque mesmo com todas as adversidades há flores no caminho.